Nicolas Cage interpretará o Pai de Cristo em um novo filme de terror

Filmes Filmes de terror Nicolas Cage interpretará o Pai de Cristo em um novo filme de terror

Nicolas Cage Muitos

Filmes RLJE Por Chris Evangelista/6 de maio de 2024 13h45 EST

Posso interessá-lo em um filme de terror sobre Jesus? Que tal um filme de terror sobre Jesus… estrelado por Nicolas Cage? O novo filme “O Filho do Carpinteiro” será exatamente isso – uma foto de terror inspirada nos anos desconhecidos da infância do próprio Jesus H. Cristo. Para aqueles que não conhecem muito bem um livrinho chamado A Bíblia, saibam que depois que o nascimento de Jesus é narrado, quase nada se sabe sobre sua infância. A história tradicional tradicionalmente remete à sua idade adulta, quando ele está iniciando seu ministério. No entanto, existem textos não oficiais e não canônicos que narram a juventude de Jesus, incluindo o evangelho apócrifo, o Evangelho da Infância de Tomé. Este evangelho apócrifo será a base para “The Carpenter’s Son”, do diretor Lotfy Nathan.

De acordo com o Deadline, Cage interpretará o Carpinteiro, também conhecido como Joseph, o pai adotivo de Jesus. A mãe de Jesus, Maria, será interpretada por FKA twigs, e o próprio Big J, Jesus, creditado como “O Menino”, será interpretado por Noah Jupe. Tudo isso parece muito intrigante, assim como a sinopse oficial do filme, que você pode ler abaixo.

Um filme de terror sobre Jesus estrelado por Nicolas Cage

Mandy Nic Cage

Filmes RLJE

Aqui está a sinopse:

O Filho do Carpinteiro conta a história sombria de uma família escondida no Egito romano. O filho, conhecido apenas como “o Menino”, é levado à dúvida por outra criança misteriosa e rebela-se contra o seu guardião, o Carpinteiro, revelando poderes inerentes e um destino além da sua compreensão. Ao exercer seu próprio poder, o Menino e sua família tornam-se alvo de horrores, naturais e divinos.

Não está totalmente claro o que “horrores naturais e divinos” podem significar, mas vale a pena notar que o Evangelho da Infância de Tomé retrata o jovem Jesus como uma espécie de terror sagrado, usando seus poderes e horrorizando as pessoas ao seu redor no processo. A certa altura, ele esculpe alguns pássaros de barro e depois os dá vida. Em outro caso, ele amaldiçoa outro menino – e o menino cai morto. (Jesus mais tarde ressuscita o menino dentre os mortos, caso você esteja se perguntando.)

Será que “O Filho do Carpinteiro” retratará Jesus como uma espécie de criança demoníaca, usando seus poderes sobrenaturais quer queira quer não? Ou o horror será mais espiritual? Não sei, mas como alguém que foi criado como católico (agora não sou crente) e fã de Nic Cage, estou muito curioso para ver onde isso vai dar. Há muito espaço aqui para criar algo incrivelmente memorável, e colocar Cage na mistura também não atrapalha.